Secretaria de Obras recupera trechos de pavimentação em vários bairros da cidade

Secretaria de Obras recupera trechos de pavimentação em vários bairros da cidade

Secretaria de Obras recupera trechos de pavimentação em vários bairros da cidade

Visando a proporcionar mais conforto e comodidade aos moradores dos bairros Jardim Aeroporto, Rodoviário, Santa Inês e BTN, a Prefeitura de Paulo Afonso, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está recuperando trechos da pavimentação a paralelepípedos, danificados pela ação do tempo ou pelo tráfego de veículos pesados, como ônibus coletivos que circulam diariamente por estas artérias ou ainda por caçambas e caminhões carregados, cujos condutores preferem transitar por dentro dos bairros, evitando os congestionamentos frequentes das rodovias e avenidas mais movimentadas.

O secretário Zorobabel Paiva explica que se trata de uma ação contínua da Prefeitura para melhorar a qualidade de vida das pessoas, visto que algumas ruas já necessitavam de intervenções urgentes e com a aproximação do inverno, a situação poderia se agravar ainda mais, além do excesso de chuvas dificultar a execução da obra”.

“Esse trabalho já vem sendo realizado em várias ruas do centro da cidade e dos bairros, de acordo com a necessidade de cada local, sendo que agora o ritmo está mais acelerado, para que possamos terminar antes da chegada do período de chuvas de inverno, evitando transtornos e melhorando cada vez mais as condições das pessoas, preservando o ambiente onde elas vivem”, ressaltou o secretário.

Autor: ASCOM / PMPA

Artigos Relacionados

COMUNICADO IMPORTANTE

A Prefeitura de Paulo Afonso informa que o Portal do Servidor já está disponível para acesso.

COMO ACESSAR?

*Utilize seu CPF como login e senha.

Ao entrar, será necessário criar uma nova senha para maior segurança.

Acesse o portal e tenha mais praticidade na consulta de seus dados e serviços.