Secretária de Educação recebe prêmio Gestor Nota 10

Secretária de Educação recebe prêmio Gestor Nota 10

Secretária de Educação recebe prêmio Gestor Nota 10

 

A secretária Municipal de Educação, Selma de Carvalho Siqueira, recebeu convite para participar do Encontro Educando 2012, organizado pela MS Brasil Congressos, a ser realizado na cidade de Florianópolis (SC), no período de 07 a 09 de dezembro, para recebimento do Prêmio Gestor Nota 10. A escolha do prêmio é efetuada entre as 50 secretarias de educação de municípios que obtiveram destaque em todo o Brasil.

A premiação contempla o mérito do trabalho desenvolvido no setor educacional, observado através de pesquisas com a imprensa e órgãos públicos, levando em consideração os investimentos para estudantes, profissionais de educação e sociedade em geral, sendo o foco principal o alcance do sucesso escolar. Durante o encontro serão realizadas palestras, debates, rodadas de ideias, mostras de vídeos de ações exitosas e intercâmbio entre municípios. Em razão do final de gestão, final de exercício financeiro e término do ano letivo, a professora Selma não estará presente na cidade de Florianópolis.

A secretária que já recebeu a Medalha D. Pedro II, do Instituto Tiradentes, de Minas Gerais, em 2011 e nos últimos quatro anos recebeu o Troféu Destaque do Sertão, da Nordeste Eventos, de Paulo Afonso em reconhecimento ao sucesso de sua gestão, comentou: “Esse mérito não é meu, é de todos os que fazem a Rede Municipal de Ensino, da administração do prefeito Anilton Bastos e, acima de tudo, do povo de Paulo Afonso que nos agracia com o crédito que temos e construímos diariamente na Educação.”

Autor: ASCOM / PMPA

Artigos Relacionados

COMUNICADO IMPORTANTE

A Prefeitura de Paulo Afonso informa que o Portal do Servidor já está disponível para acesso.

COMO ACESSAR?

*Utilize seu CPF como login e senha.

Ao entrar, será necessário criar uma nova senha para maior segurança.

Acesse o portal e tenha mais praticidade na consulta de seus dados e serviços.