Secretaria de Educação realiza atividade alusiva ao Dia Internacional da Mulher

Secretaria de Educação realiza atividade alusiva ao Dia Internacional da Mulher

Secretaria de Educação realiza atividade alusiva ao Dia Internacional da Mulher

Para homenagear as mulheres que fazem parte do quadro de funcionárias da Secretaria De Educação (Seduc), a pasta realiza nesta sexta-feira (8), a partir das 8h, uma programação em alusão ao Dia Internacional da Mulher. O evento conta com palestras, entrega de brindes e café da manhã.  As homenagens acontecem no Auditório da Secretaria.


Rede PROIJ

Na parte da tarde, a partir das 14h30h, no mesmo local, representantes da Rede Municipal de Proteção à Infância e à Juventude (Rede PROIJ), promovem um encontro com entidades que fazem parte do projeto. A Rede conta com o apoio de diversos parceiros,  como 20º Batalhão de Polícia Militar, Delegacia de Polícia Especial de Atendimento a Mulher (Deam), Conselho Tutelar, Guarda Civil, Grupo Arte e Educação, Núcleo de Apoio à Saúde da Família, Diocese Nossa Senhora de Fátima, Instituto Vencendo o Câncer, Instituto Mais Amor e outros.


O PROIJ envolve políticas públicas que visam à atuação das instituições parceiras em questões sociais de extrema complexidade, apontando estratégias para prevenção da garantia de direitos da criança e da juventude da Rede Municipal.

Autor: Ascom/PMPA

Artigos Relacionados