Secretaria de Educação convoca mais 10 cuidadores aprovados em processo seletivo

• Publicado no dia: 13-06-2019

Devido à necessidade de mais profissionais cuidadores nas escolas municipais, para auxiliar os alunos que necessitam de atenção especial, a gestão municipal, através da Secretaria de Educação, convocou 10 profissionais selecionados no processo seletivo nº 02/2018.

A lista dos convocados foi apresentada no Diário Oficial, na data 28/09/2018 (edição nº 2687). “Essa contratação aconteceu devido ao aumento de alunos com necessidades educacionais especiais e, por isso, foram contratados do processo seletivo de 2018 mais 10 profissionais para compor a rede” destaca a secretária de Educação, Elza Brito.

Ela explica que o trabalho desenvolvido pelos profissionais requer uma atenção especial para com os alunos. “Esses alunos necessitam de uma atenção maior e, com isso, esse suporte é preciso, atendendo com qualidade, segurança e ofertar um trabalho de aprendizagem voltado as necessidades deste público”, acrescenta.

Confira os convocados:

CARGO: CUIDADOR