Secretaria de Desenvolvimento Social realiza palestra para mulheres da Rede Socioassistencial

• Publicado no dia: 16-04-2018

Nesta terça-feira, 17/4, às 14h, no auditório da Praça CEU – BTN I, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e o Programa Acessuas Trabalho realizarão uma palestra com o tema “Empreendedorismo”.

O público-alvo da palestra ministrada por Edvânia Ferreira será formado por mulheres e jovens usuários da Rede Socioassistencial da Prefeitura.

O Programa de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho (Acessuas Trabalho) busca a autonomia das famílias usuárias da Política de Assistência Social, por meio da integração ao mundo do trabalho.

A iniciativa faz parte de um conjunto de ações de articulação de políticas públicas e de mobilização, encaminhamento e acompanhamento de pessoas em situação de vulnerabilidade e/ou risco social para acesso a oportunidades afeitas ao trabalho e emprego.

Autor: ASCOM/PMPA/Fotos de arquivo