Secretária de Desenvolvimento Social participa de encontro do Coegemas-Ba

• Publicado no dia: 28-02-2023

A Secretária de Desenvolvimento Social, Cíntia Rosena e a Assessora, Christiane Dantas, participaram nesta segunda-feira (27) do encontro do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social do Estado da Bahia (Coegemas-Ba).

No período da manhã o evento proporcionou uma atividade conjunta entre o COEGEMAS, Ministério Público da Bahia e União dos Municípios da Bahia (UPB), com pauta única sobre as Diretrizes para o Processo de Escolha dos Conselheiros Tutelares, com apresentação ministrada pelo Promotor Millen Castro.

Na oportunidade, o MPBA e a UPB assinaram um termo de cooperação técnica, destinado a servidores municipais que integram o Sistema de Garantia dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Já no turno vespertino, teve início a assembleia do COEGEMAS, voltada para a apresentação das propostas dos municípios para o Plano “Bahia sem fome”.

“Seguimos firmes com o compromisso de aprimorar os serviços prestados para a população”, diz a secretária Cintia.