Secretária de Desenvolvimento Social e equipe participaramdo último encontro da Comissão IntergestoraBipartide (CIB) do ano de 2022

  • Publicado no dia: 13-12-2022
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

     

    Nesta segunda-feira (12), a Secretária de Desenvolvimento Social, Cíntia Rosena, juntamente com a Assessora, Christiane Dantas e a Coordenadora da Proteção Social Básica, Luciana Moura, participou do último encontro da Comissão IntergestoraBipartide (CIB) do ano de 2022.


    Representando os municípios de grande porte, Cíntia integrou a composição da mesa diretora. Na oportunidade, a Superintendente de Assistência Social do Estado da Bahia, Leísa Sousa, realizou uma breve explanação sobre o cofinanciamentoestadual. Em seguida, o gestor do Fundo Estadual de Assistência Social (FEAS), Lucas Duarte, procedeu com os informes quanto aos repasses de 2022.


    Finalizando, foi apresentada a linha do tempo com as principais ações da gestão e anunciado o decreto que cria a Secretaria Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social (SEADES), marcando um novo momento para a Política de Assistência Social na Bahia.


    Desta forma, foi encerrada mais uma etapa, reforçando o compromisso da gestão na luta e defesa do Sistema Único de Assistência Social (SUAS).

    Autor: Ascom/PMPA