São Pedro 2019: Fãs falam do amor pelo cantor Amado Batista

• Publicado no dia: 30-06-2019

Uma das atrações da segunda noite do São Pedro de Paulo Afonso, o cantor Amado Batista, onde vai, arrasta uma legião de fãs. Eles vêm de vários municípios e estados, para estar ali, bem pertinho do ídolo.

A exemplo de Cristineide da Silva. Ela veio da cidade de Estrela de Alagoas para acompanhar o show. “Meu amor por ele veio através dos meus pais. E estar aqui, hoje, é algo muito importante e especial”, afirma.

Dona Laura tem 84 anos e encontrou com o cantor. Ela ressalta a importância do momento. “Tinha maior vontade de conhecê-lo pessoalmente e dar um abraço. Um grande prazer. Ganhei o dia”, elenca.

O repertório do show contemplou músicas atuais e do início da carreira. Maria de Souza diz que o cantor fez parte de grandes momentos da vida dela. “Fico até emocionada em falar. Realizei um grande sonho em conhece-lo”, evidência.

Acompanhando da esposa, o turista Carlos Nogueira veio curtir o show em Paulo Afonso. “Um dos grandes nomes da nossa música, um ícone exemplar e que vale a pena o esforço para assistir”, aborda.

O cantor Amado Batista deixou uma mensagem de agradecimento aos fãs pauloafonsinos. “Agradeço a todos pelo carinho. Toda vez que venho aqui, sou muito bem recebido. Grande beijo”, disse o cantor.

Programação

O são Pedro de Paulo Afonso segue até o dia 1º de julho, com artistas locais, regionais e nacionais. A festa é organizada pela Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria de Cultura e Esportes.

Confira a programação:

30/06 (Domingo)