São João no Coreto tem início nesta quinta-feira (20)

• Publicado no dia: 19-06-2019

O São João de Paulo Afonso, que este ano acontece no Coreto, traz na sua programação artistas da terra. A festa, promovida pela Prefeitura, tem início nesta quinta-feira (20) e segue até o dia 24 de junho, com muito pé de serra e tem como foco um festejo voltado para as famílias, inclusive com concurso de quadrilhas.

O São João no Coreto conta ainda com Forró do Centro de Referência da Assistência Social (Cras) e dos Idosos. No concurso de quadrilhas, alunos da rede municipal de ensino farão apresentações, além das equipes tradicionais.

Para o secretário de Cultura e Esporte, Jânio Soares, a festa segue ofertando uma programação com diversas atividades. “O São João no Coreto traz o forró genuíno, que é o pé de serra, com diversas atividades, como concurso de quadrilha, inclusive com participação das escolas municipais, baile da melhor idade, entre outros atrativos voltados para as famílias”, afirma.

Confira a programação completa:

20/06 (Quinta-feira)
    17h – Anderson (Forró do CRAS)
    20h – Ruben Brasil
    22h – Ramon Lima

21/06 (Sexta-feira)
    17h – Luanderson e Forró Seis Cordas (Forró dos Idosos)
    20h – Sálvio Emanuel
    22h – Sala de Reboco