Samu reúne equipe e celebra 13 anos do atendimento no município

• Publicado no dia: 14-07-2021

O Serviço Móvel de Urgência (SAMU) celebrou os 13 anos de implantação da unidade no município e o dia do socorrista. Com a presença dos profissionais, a comemoração reuniu ainda o secretário de Saúde Adonel Júnior, o presidente da Câmara Pedro Macário, a diretora do HMPA Raquel Bathormarco; o médico Carlos Tenório; a coordenadora UTI Prisicila Naiara e a Assessoria de Comunicação.

Nos discursos, os convidados ressaltaram a importância do serviço para a comunidade, agilizando o atendimento às vítimas. “Vi esse serviço nascer e posso afirmar que foi um divisor de águas no que se refere ao atendimento à população. Aqui não temos uma equipe, mas uma família com profissionais comprometidos, estão todos de parabéns”, ressaltou Adonel.

“Para nós é um momento impar porque é uma celebração simples, mas que reforça a dedicação da equipe no atendimento pré-hospitalar. Estou muito feliz e emocionado e agradeço a presença de todos”, falou o coordenador Hênio.