O SAMU realizou um treinamento no auditório do Hospital Nair Aves de Souza, em Emergência Oftalmológica, fornecido pela Secretaria Estadual de Saúde, em parceria com a 10° DIRES e Secretaria Municipal de Saúde de Paulo Afonso.
O Treinamento foi ministrado por médicos oftalmologistas e direcionado a profissionais do SAMU, do Hospital Nair Alves de Souza e Hospital Municipal de Paulo Afonso – HMPA. Estiveram presentes também profissionais de saúde da 10° região que se encontram no processo de expansão do SAMU.
Estiveram presentes para realização da abertura; a Diretora Regional da 10° DIRES, Luciana de Brito; o Secretário Municipal de Saúde, Jackson Pires e a coordenadora do SAMU, Andréa Batomarco.
Autor: ASCOM/PMPA