Ruas do Clériston Andrade recebem pavimentação em paralelepípedos

  • Publicado no dia: 04-06-2019
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    A Prefeitura de Paulo Afonso continua executando o maior programa de pavimentação em paralelepípedos, que já beneficiou dezenas de ruas do centro da cidade, bairros e povoados.


    No Clériston Andrade, as obras iniciadas na última semana de abril, já estão sendo concluídas nas ruas Caruaru, Olinda e trecho da Epitácio Pessoa. Segundo a empresa responsável, após a conclusão, os trabalhos serão iniciados no Siriema II, onde serão pavimentadas as ruas A, I, J, trecho da Metódio Magalhães, Britador e Travessa I. No Moxotó Bahia, a rua Pedra Comprida está incluída no cronograma de pavimentação.


    O secretário de Infraestrutura, Wilson Pereira Filho, enfatiza que a obra é resultado de convênio entre a Prefeitura e a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), com prazo de vigência para 25 de julho de 2019.


    “Esta obra está sendo executada graças ao convênio nº 060/2018, firmado entre o município e o Governo do Estado, através da Conder. Com a pavimentação de vários bairros, a Prefeitura atende reivindicações de moradores e diminui transtornos, especialmente nos períodos de chuvas”, observa Wilson Pereira.

     

     

    Autor: Ascom/PMPA