Reunião entre CODEVASF, gestores públicos e sociedade discutirá prioridades de cada município da região

Reunião entre CODEVASF, gestores públicos e sociedade discutirá prioridades de cada município da região

Reunião entre CODEVASF gestores públicos e sociedade discutirá prioridades de cada município da região

Nesta terça-feira (16/6), às 8h, no auditório do Memorial Chesf, em Paulo Afonso, a 6ª Superintendência da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF) vai realizar uma reunião para formação de diagnóstico das prioridades de cada um dos nove municípios que compõem sua área de atuação.

 

O objetivo das discussões é gerar subsídios para implantação de políticas públicas que venham beneficiar cada segmento destes nove municípios.

 

O evento contará com a presença do superintendente regional da CODEVASF, Alaor Grangeon de Siqueira, presidentes de associações comunitárias, sindicatos, Organizações Não Governamentais e representantes dos Poderes Executivo e Legislativo de Paulo Afonso, Abaré, Chorrochó, Macururé, Rodelas, Glória, Santa Brígida, Jeremoabo e Pedro Alexandre.

Autor: ASCOM/PMPA

Artigos Relacionados

COMUNICADO IMPORTANTE

A Prefeitura de Paulo Afonso informa que o Portal do Servidor já está disponível para acesso.

COMO ACESSAR?

*Utilize seu CPF como login e senha.

Ao entrar, será necessário criar uma nova senha para maior segurança.

Acesse o portal e tenha mais praticidade na consulta de seus dados e serviços.