Reunião da Policlínica Itinerante aborda melhorias e ajustes no atendimento para a população

  • Publicado no dia: 05-05-2023
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    O prefeito em exercício, Marcondes Francisco, recebeu em seu gabinete o prefeito de Chorrochó e presidente do Consórcio Público Regional de Saúde, Humberto Gomes Ramos, e a equipe da unidade saúde. A reunião faz parte do projeto Policlínica Itinerante, uma atividade que tem como objetivo nivelar com as prefeituras consorciadas o atendimento e ajustes para a oferta de um melhor serviço para a população.


    “Estamos aqui para debatermos alguns procedimentos, ajustar os serviços e assim melhorar o atendimento na Policlínica, para que a população possa desfrutar desse equipamento de forma cada vez mais ampla”, diz Marcondes.


    Os gestores estiveram acompanhados do secretário de Saúde, Adonel Gomes; da diretora executiva da Policlínica, Kécia; do diretor médico Fábio Onias; do diretor administrativo Edson Maciel; do fisioterapeuta, Leonardo e a assessora de regulação Vanessa.


    “Estamos unidos neste propósito de nivelar as ações e continuar ofertando o melhor atendimento para todos”, fala Humberto. O projeto Policlínica Itinerante contempla todos os municípios consorciados, tendo Paulo Afonso como a primeira cidade a ser realizado.


    “Visitaremos todos os municípios consorciados para apurarmos o que há de positivo e o que precisa ser me
    lhorado. Esse feedback é de extrema importância”, diz Késsia.


    Os municípios atendidos pela Policlínica Regional de Saúde são: Abaré, Chorrochó, Glória, Jeremoabo, Macururé, Paulo Afonso, Pedro Alexandre, Rodelas, Santa Brígida.

    Autor: Ascom/PMPA