Reunião da 3ª Feira do Empreendedor alinha estrutura e logística do evento

  • Publicado no dia: 01-10-2019
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    A 3ª edição da Feira do Empreendedor vai ser realizada de 27 a 30 de novembro. Tendo em vista a relevância do evento para a região, a gestão municipal, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, realizou na noite desta segunda-feira (30), uma reunião com empresários e expositores para alinhar a estrutura e logística do evento. 


    O prefeito Luiz de Deus participou do encontro e ressaltou que o crescimento da Feira do Empreendedor é motivo de orgulho. “Começamos com uma média de 50 expositores e, nesta edição, já passamos de 150, algo que nos deixa muito feliz. O evento contribui não só com momento de lazer, mas de oportunidades de negócios, para empresários e empreendedores”, afirma.


    Na primeira edição, realizada em 2017, 48 empresários e empreendedores participaram. No ano passado, o número foi de 98 empresas. Para 2019, a expectativa, de acordo com o Regivaldo, é abrigar 150 expositores.


    “O evento acontece no Lindinalva Cabral e tem se tornado uma referência na região, fazendo com que os empresários e empreendedores tenham a oportunidade de participar e apresentar os produtos. A feira também aquece a economia do município”, ressalta o secretário.


    Afrânio Muriel tem uma barbearia e vai participar pela primeira vez do evento. Para ele, é uma oportunidade ímpar estar participando do evento. “Estou muito feliz em poder participar deste evento. A Feira tem um grande nome e proporciona para nós. que somos empreendedores, uma oportunidade de networking”, relata.

    Autor: Ascom / PMPA