Reunião com representantes de blocos aborda ajustes para o Carnaval 2020

  • Publicado no dia: 13-02-2020
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    Representantes de blocos que irão desfilar no Carnaval 2020 estiveram reunidos com representantes da Secretaria de Cultura e Esportes para ajustar os detalhes para o Carnaval 2020, que tem início no dia 22 e segue até 25.


    Na reunião, que aconteceu no Auditório Edison Teixeira, o secretário Jânio Soares falou sobre a organização da festa, a estrutura que será disponibilizada pela administração, bem como o circuito que os blocos irão percorrer. A novidade deste ano é a estrutura da festa no Bairro Tancredo Neves, que terá uma programação na Praça Ceu, antigo campo do Flamengo.


    Outro assunto abordado foi a questão da segurança, repassando as orientações que foram tratadas na reunião no 20º Batalhão, com o Tenente coronel André Luiz Cunha. O circuito oficial dos blocos no Centro será na Avenida Getúlio Vargas, subindo pela Rua da Harmonia, finalizando no Coreto, onde haverá o encontro dos blocos e foliões, com a programação de bandas e orquestras.


    “O resgate do Carnaval foi um pedido do prefeito Luiz de Deus, em 2018. De lá para cá a festa vem ganhando cada vez mais força, atraindo não só os pauloafonsinos, mas foliões das cidades vizinhas. É uma festa de rua, com uma pegada dos antigos carnavais, com bloquinhos, troças de frevo e as famílias como os principais beneficiados. Este ano teremos também a festa no BTN, tendo em vista que a festividade cresce a cada ano. Sem dúvidas nenhuma teremos momentos de muita alegria em diversão, tanto no Centro como no BTN”, diz Jânio.


    Confira a programação:
    Coreto (a partir das 18h)
    22/02 (Sábado)
    – Maestro Genival (Orquestra Mandacaru)
    – Jorjão Lima
    – DJ


    23/02 (Domingo)
    – Maestro Kaká
    – Zé Ivan
    -DJ


    24/02 (Segunda)
    – Eternos Amigos
    – Jailson Baiano
    – DJ


    25/02 (Terça)
    – Thecent’s
    – Duda Rodrigues (Axé Retrô)
    -DJ


    Bairro Tancredo Neves (A partir do meio dia às 18h)

    22/02 (Sábado)
    – Vaqueirinho Playboy
    – NathyBlue


    23/02 (Domingo)
    – Jimmy Man
    – Clériston Rios
    – Verão Viola



    24/02 (Segunda)
    – Ramon Lima
    – Ruan Lennon



    25/02 (Terça)
    – Samba Cor
    – G2
    – Amor Covarde

     

     

    Autor: Ascom/PMPA