Restaurante Popular e Cozinha Comunitária comemoram aniversário de Paulo Afonso

• Publicado no dia: 29-07-2019

Na semana das comemorações pelos 61 anos de emancipação política de Paulo Afonso, os programas da rede de segurança alimentar e nutricional da Prefeitura também prestaram sua homenagem.

Na sexta-feira (26), funcionários e usuários do Restaurante Popular Dom Mário Zanetta e da Cozinha Comunitária José Erivaldo dos Ramos da Silva se uniram com o mesmo propósito: festejar a data mais importante para o município do interior baiano surpreende pelo seu crescimento, estando entre as cidades mais importantes da Bahia.

No Restaurante Popular, a comemoração, que contou com a participação da primeira-dama do município Juvandir Tenório e alunos do 8º ano da Escola Raimundo Toledo, foi animada com o show de acústico de Willame e Nilza. O cardápio especial servido durante o show foi feijoada carioca, lasanha de frango, salada de alface com laranja, arroz, feijão, farofa de banana, suco de manga e laranja como sobremesa.

Na Cozinha Comunitária, moradores do Benone Rezende e bairros do entorno, que frequentam o programa desde sua inauguração em 2011, participaram da homenagem com depoimentos e mensagens alusivas à data.

Os dois programas fazem parte dos serviços da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes). De segunda a sexta-feira, são servidas refeições de qualidade, preparadas com acompanhamento de nutricionistas, a preços simbólicos, acessíveis à população de baixa renda.