Requalificação do Centro de Especialidades Médicas do BTN é concluída e unidade passa a ofertar mais conforto e novos serviços

  • Publicado no dia: 29-11-2022
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

     

    A Secretaria de Saúde finalizou a requalificação do Centro Médico de Especialidades do Bairro Tancredo Neves e agora a população conta com um espaço com mais conforto e novos serviços. O local, que reiniciou o atendimento nesta segunda-feira (28), passa a ofertar os exames de eletrocardiograma e ultrassom, além dos testes da orelhinha e linguinha.


    Com novas salas e toda a estrutura repaginada, a unidade ganhou ainda pintura e rampas de acessibilidade. “Esta é mais uma obra da Saúde para ofertar mais conforto aos moradores do BTN que utilizam o Centro de Especialidades Médicas. Essa unidade de saúde oferta diversos serviços e agora estamos inserindo esses outros como o eletrocardiograma e ultrassom, além dos testes da orelhinha e lingüinha”, explica o secretário de Saúde, Adonel Gomes.


    Ele enfatiza que a implantação dos novos serviços foi em virtude das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), que desde setembro coordena o HMPA, não ofertar mais esse atendimento para a população. “Não poderíamos deixar a comunidade desassistida, então prontamente realizamos a reforma e inserimos os novos serviços no Centro de Especialidades Médicas do BTN”.


    O Centro de Especialidades Médicas do BTN conta com endocrinologia, otorrino, pediatria, cirurgia geral, fisioterapia, psiquiatria, ginecologia, cardiologia, odontologia e enfermagem.

     

    Autor: Ascom/PMPA