Requalificação da UBS Perpétuo Socorro será inaugurada nesta quarta-feira, 11 de novembro

• Publicado no dia: 09-11-2015

Depois de passar por uma reforma geral em suas instalações físicas, elétricas e hidráulicas, a Unidade Básica de Saúde do Bairro Perpétuo Socorro será reinaugurada nesta quarta-feira (11/11), às 9h, com a presença do prefeito Anilton Bastos; do secretário Municipal de Saúde, Alexei Vinícius e outras autoridades.

Com uma média de 60 atendimentos por dia, a unidade passa a oferecer melhores condições de atendimento e bem-estar, graças à ampla reforma realizada pela Secretaria Municipal de Saúde. A estrutura conta com salas de recepção, acolhimento, vacinação, consultórios médico e odontológico, curativos, e agora, duas salas de atendimento das enfermeiras.

A enfermeira Ana Carolina Gomes, coordenadora da unidade, ressalta que “Com esse novo espaço as duas profissionais da unidade poderão atender os pacientes, ver seus exames e agilizar o trabalho”.

Autor: ASCOM/PMPA por Washington Luís DRT/BA 4109