Requalificação da UBS do Sítio do Tará será entregue nesta terça-feira (17)

• Publicado no dia: 13-12-2019

Para conceituar a qualidade na oferta de serviços em saúde, a Prefeitura de Paulo Afonso considera alguns itens fundamentais, como: atendimento, acessibilidade, eficácia e eficiência. O programa de construção e requalificação de unidades básicas em todas as áreas do município tem proporcionado avanços significativos na oferta de serviços aos usuários da rede pública.

Nesta terça-feira (17), às 9h, o prefeito Luiz de Deus e o secretário de Saúde, Ghiarone Garibaldi entregam aos moradores do Sítio do Tará, a Unidade Básica de Saúde daquele povoado totalmente requalificada para proporcionar mais qualidade e agilidade no atendimento.

“Priorizando a saúde, nós teremos sempre os melhores resultados nos serviços da rede pública. E para isso é necessário melhorar as condições físicas das unidades, criando ambientes que proporcionem conforto e comodidade para os usuários e para as equipes”, ressalta o prefeito Luiz de Deus.