Representantes da Sedes participam de reunião sobre Plano Estadual de Habitação e Interesse Social

Representantes da Sedes participam de reunião sobre Plano Estadual de Habitação e Interesse Social

Representantes da Sedes participam de reunião sobre Plano Estadual de Habitação e Interesse Social

Nos dias 18 e 19 de agosto foi realizado em Juazeiro reunião sobre o Plano Estadual de Habitação de Interesse Social e Regularização Fundiária (PLANEHAB). Estiveram representando a Prefeitura Municipal de Paulo Afonso a Assistente Social Christiane Dantas, a Auxiliar Administrativo Leiliany Cavalcante e a Engenheira Civil Magda Moreira, integrantes da equipe de Habitação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes).

O PLANEHAB irá definir as demandas habitacionais dos municípios baianos, com objetivo de direcionar a Política Estadual de Habitação de Interesse Social para o enfrentamento do déficit habitacional.

Com a participação no evento, o município de Paulo Afonso, integrante do Território Itaparica, fez constar as problemáticas latentes que precisam do apoio das esferas Federais e Estaduais para que sejam sanadas. Na oportunidade também foi discutido a elaboração dos Planos Locais de Habitação de Interesse Social, de grande importância para o tratamento adequado da demanda habitacional.

Autor: ASCOM/ PMPA

Artigos Relacionados

COMUNICADO IMPORTANTE

A Prefeitura de Paulo Afonso informa que o Portal do Servidor já está disponível para acesso.

COMO ACESSAR?

*Utilize seu CPF como login e senha.

Ao entrar, será necessário criar uma nova senha para maior segurança.

Acesse o portal e tenha mais praticidade na consulta de seus dados e serviços.