Representantes da Prefeitura de Paulo Afonso participaram de encontro da Desenbahia

Representantes da Prefeitura de Paulo Afonso participaram de encontro da Desenbahia

Representantes da Prefeitura de Paulo Afonso participaram de encontro da Desenbahia

A Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia), prosseguindo com seu programa de interiorização do financiamento, realizou nesta quarta (18/10), no auditório da Faculdade Sete de Setembro, em Paulo Afonso, a Caravana do Norte. Representando a Prefeitura, participaram do evento os secretários de Turismo, Indústria e Comércio, Regivaldo Coriolano; de Agricultura e Aquicultura, Jandirson Campos Torres e de Administração, Hermes Benzota de Carvalho Jr. Além do município situado a 486 km de Salvador, o evento vai percorrer as cidades de Glória, Belém do São Francisco e Juazeiro.


A ideia da missão comercial de fomento é visitar empreendimentos nas áreas de educação, agronegócio, hotelaria e aquicultura. A caravana é integrada pelo presidente da Desenbahia, Otto Alencar Filho; o diretor de Negócios, Francisco Miranda; o gerente comercial, Marko Svec; e o gerente da região Norte, Roberto Parish. O objetivo, segundo os organizadores, é apresentar aos empresários da região, o crédito com as melhores condições de mercado do estado.


“O crédito com prazos longos e taxas competitivas estimula as empresas a investir e produzir mais. Com a expansão da atuação das empresas, mais empregos são gerados, aumentando a renda das pessoas, o que desenvolve a economia do estado”, explica Otto Alencar Filho. A palestra proferida pelo presidente da Desenbahia foi destinada a empresários e lideranças da Região.

 

 

Autor: ASCOM/PMPA

Artigos Relacionados

COMUNICADO IMPORTANTE

A Prefeitura de Paulo Afonso informa que o Portal do Servidor já está disponível para acesso.

COMO ACESSAR?

*Utilize seu CPF como login e senha.

Ao entrar, será necessário criar uma nova senha para maior segurança.

Acesse o portal e tenha mais praticidade na consulta de seus dados e serviços.