Representante do governo municipal participa de sessão itinerante do Poder Legislativo

• Publicado no dia: 11-11-2019

O secretário interino de Administração, Cléston Andrade participou da sessão itinerante realizada pela Câmara Municipal de Paulo Afonso, na sexta-feira (8).

O encontro aconteceu na quadra poliesportiva da Escola Rivadalva de Carvalho, localizada no Bairro Tancredo Neves II, com a participação de moradores e lideranças do bairro e de localidades próximas.

“Quem ganha com iniciativas iguais a essa é o povo, e o governo sempre será parceiro de ideias que aproximem os representantes políticos das comunidades”, disse o secretário.

O presidente da Câmara, Pedro Macário Neto, classificou o encontro como um momento histórico, que serviu para que os parlamentares ouvissem as reivindicações dos moradores do complexo do BTN.

“Estou satisfeito e tenho certeza de que os companheiros edis também. A ideia é estar mais próximo da comunidade. Reforço que outras sessões itinerantes acontecerão”, falou.