Representante da Conder realiza visita técnica e fiscaliza obras

  • Publicado no dia: 11-05-2021
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

     

    A cidade de Paulo Afonso recebeu a visita do Engenheiro Aplique Júnior, coordenador da Reconstrução da Defesa Civil do Estado (Conder). Na oportunidade foram realizadas várias inspeções na adutora que vem sendo construída entre os povoados Juá e Bonomão, além de acessos importantes do município como as pontes do Rio do Sal na BA 210 com acesso a Sergipe, e Dom Pedro II, divisa com Alagoas.


    A secretária da Defesa Civil Municipal, Cláudia Galindo, falou sobre a visita técnica. “Recepcionamos o Engenheiro Aplique Júnior, coordenador da Reconstrução da Defesa Civil do Estado (Conder).

     

    Estiveram presentes o coordenador da Defesa Civil Municipal, o secretário de Administração Cleston Andrade e secretário de Infraestrutura Francisco Alves. O objetivo desta visita foi fiscalizar as obras da adutora que vai atender várias comunidades rurais iniciando no povoado Juá até o Bonomão. Os investimentos são da União, porém com execução do Estado”.


    “No cronograma também foram realizadas visitas a ponte do Rio do Sal e a Ponte Metálica Dom Pedro II. Nossas solicitações foram que os órgãos competentes possam realizar estudos nessas duas pontes e viabilizar recursos para melhorar a infraestrutura desses acessos importantes para Paulo Afonso e região”, finalizou Claudia.

     

    Autor: ASCOM/PMPA