Reforma do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) é retomada

  • Publicado no dia: 23-02-2022
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    A Secretaria de Saúde retomou a reforma do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO). A obra tem como objetivo ofertar um melhor serviço especializado para a comunidade.


    O prédio, que é do tipo 2, está retornando a melhoria após paralisar as obras no período da pandemia, onde os atendimentos foram deslocados para os Centros de Especialidades Médicas do Centro e BTN. De acordo com o Secretário de Saúde, Adonel Júnior, a obra deve ser finalizada em 60 dias.


    A equipe ressalta que pacientes que necessitem do serviço especializado odontológico deve se dirigir ao seu PSF(USF) de origem e procurarem o dentista responsável da unidade de saúde. Após avaliação do dentista, ele encaminha o paciente para o serviço odontológico especializado de acordo com a necessidade. 


    Os serviços de radiologia odontológica, cirurgia oral, periodontia e atendimento a pacientes com necessidades especiais estão sendo realizados nos dois Centros de Saúde do município. Neste mês de fevereiro os serviços de endodontia foram retomados em breve serão retomados os serviços de prótese dentária.

    Autor: Ascom/PMPA