Reforma da Escola Amâncio Pereira segue em ritmo acelerado

• Publicado no dia: 26-06-2019

A Prefeitura de Paulo Afonso continua executando o cronograma de obras de requalificação de unidades escolares no município, com o objetivo de ofertar mais qualidade na educação pública.

Está em andamento a reforma e ampliação da Escola Municipal Amâncio Pereira, situada no povoado Tigre. Na unidade, estão sendo feitos reparos nas instalações elétricas e hidráulicas, e construídas quatro novas salas, um auditório e uma biblioteca.

“Essa ampliação chegou numa excelente hora. Todas as salas serão climatizadas, o que representa uma conquista muito importante para nossa unidade de ensino”, afirma a diretora Deise Cordeiro.

A Escola Municipal Amâncio Pereira atende a 235 alunos da comunidade nos períodos matutino e vespertino, além de ofertar o Programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA)