Realizada posse do Conselho Comunitário de Segurança

• Publicado no dia: 05-12-2013

Aconteceu nesta quarta-feira (4) no auditório da Escola Municipal Manoel Almeida, a cerimônia de posse dos membros do Conselho Comunitário de Segurança. O conselho foi criado recentemente para servir de elo entre as comunidades do BTN I, II, III e adjacências, e os órgãos que compõem o sistema de defesa social.

Prestigiaram a cerimônia o comandante do 20º BPM tenente-coronel Josemar Pereira Pinto, o subcomandante major Fernandes, o comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar tenente Aureliano; o delegado Municipal, Hidelbrando Alves; representantes das igrejas católica e evangélica, comerciantes, moradores e a administradora do bairro Francisca Jorlânia, que representou o prefeito Anilton Bastos. Falando em nome do Governo Municipal, Francisca considerou a criação do Conselho um grande passo para diminuir os índices de violência. “Para nós que fazemos parte da Prefeitura de Paulo Afonso é uma grande satisfação participar dessa reunião que consideramos um grande passo para a diminuição dos índices de violência, que muito causam preocupação entre as famílias que moram nesse complexo de bairros. O Governo Anilton Bastos deseja caminhar de mãos dadas com o Conselho Comunitário de Segurança, se colocando à disposição para contribuir com esse trabalho digno de ser elogiado”, falou a administradora.

Os titulares e respectivos suplentes empossados como membros do Conselho Comunitário de Segurança são:

Erivan Soares dos Santos – presidente;

Robson Valentim dos Santos – vice-presidente;

Aureliano Nogueira de Souza Ramos – diretor de segurança;

Daniel Alves da Silva – 1º secretário;

Aderlange Antunes Quirino – 2ª secretária;

Elicarla Valentim Omena – 1ª tesoureira;

Luís de Jesus Nascimento – 2º tesoureiro;

Gilmário Soares Silva – 1º diretor de patrimônio;

Luciano Elias de Melo – 2º diretor de patrimônio;

Kek Roberq do C. Rocha – diretor de relações públicas;

Mázio Alves do Nascimento – 2º diretor de relações públicas;

Riccelly Sandro F. de Freitas – 1º diretor de cultura;

Lindosvan F. da Silva – 2º diretor de cultura;

José Cordeiro da Silva – 1º diretor social;

José Ronaldo de Assis – 2º diretor social.

Autor: ASCOM / PMPA