Quinta na Praça chega ao BTN e moradores da região prometem prestigiar segunda noite do evento

  • Publicado no dia: 05-02-2020
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    Depois do sucesso da abertura, no dia 30 de janeiro, no centro da cidade, o projeto Quinta na Praça chega ao Bairro Tancredo Neves nesta quinta-feira (6). Às 19h, a Companhia de Dança Elas abre a programação com a expectativa de reunir moradores do BTN e adjacência.

     

    Esta é a segunda noite do evento realizado pela TV São Francisco, em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Esporte. O Quinta na Praça completa dez anos valorizando os artistas da região e proporcionando momentos de alegria e diversão às famílias. Além disso, os apreciadores da boa música, dança, teatro, poesia e outras manifestações regionais são contemplados com excelentes espetáculos públicos, dotados de estrutura e segurança para receber o público.

     

    O prefeito Luiz de Deus enfatiza que o objetivo de estender a programação do evento ao BTN é ofertar aos moradores, a oportunidade de prestigiar os shows dos artistas da cidade. Ele observa que Paulo Afonso possui grandes talentos que devem ser divulgados.


    “Considerando a importância do Quinta na Praça para a divulgação dos nossos artistas e também como uma oportunidade para os que fazem a cultura de Paulo Afonso mostrar seu trabalho, nós estamos levando a programação ao Bairro Tancredo Neves. É uma forma de ofertar às pessoas que residem fora da ilha a oportunidade de apreciar o evento e conhecer nossos artistas”, reforça.

     

    Para o secretário de Cultura e Esporte, Jânio Soares, a ideia apresentada pelo prefeito Luiz de Deus, levou em conta a dificuldade que muitas pessoas que residem naquela região têm de se deslocar até o centro da cidade, especialmente à noite. “Foi uma sugestão do prefeito, aceita pela TV São Francisco, e com certeza será uma grande festa, com a presença do público”, conclui.

     

    Confira a programação:

     

    06 de fevereiro – Estacionamento da Ceasa (BTN III): Companhia Elas, Brown de Castro, Artur Ezzer, Banda G2 e Bendizei;

     

    13 de fevereiro – Praça da Catedral: Poeta Rogério Xavier, Ígor Gnomo, Elloyra, Sálvio Emanuel e Banda Loz Kuatros.

    Autor: Ascom/PMPA