Quatro equipes vencem a disputa e avançam para as quartas de final do Campeonato da Área Rural

• Publicado no dia: 09-01-2023

Neste domingo (8), aconteceu as oitavas de final do Campeonato de Futebol da Área Rural. As competições foram realizadas nos povoados Malhada Grande, Xingozinho, Lagoa da Pedra e Logradouro. O campeonato é promovido pela Prefeitura de Paulo Afonso, com a organização da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, sob a coordenação do Departamento de Esportes.

Na disputa, quatro equipes venceram os jogos e avançaram para a fase quartas de final, sendo Fla Tabuleirinho, que venceu de 6 a 1 para a Caiçara; Bahia da Malhada Grande, que marcou de 5 a 0 no Açude; Palmeiras Lagoa da Pedra, que venceu de 1 a 0 a Baixa da Onça e Logradouro, que marcou de 1 a 0 no Fla São José.

Ainda neste domingo (15), terão mais partidas de oitavas de final, sendo às 15h30 nos povoados Juá, Várzea e Serrote. A euforia toma de conta dos participantes que se preparam para a grande final, que acontece no dia 5 de março.

Confira a próxima rodada de oitavas de final:

15/01 ás 15h30  – Povoado Juá

Juá x Sítio do Tará