Público comparece em massa na Arena da Copa para segundo jogo do Brasil

• Publicado no dia: 22-06-2018

Mais uma vez o público compareceu em massa na Arena da Copa, espaço montado pela Prefeitura do Ginásio de Esportes Luís Eduardo para transmissão dos jogos do Brasil.

A partida entre Brasil e Costa Rica reuniu milhares de pessoas, que vibraram com a vitória de 2 a zero. O prefeito Luiz de Deus e o secretário de Cultura e Esporte Jânio Soares, acompanhados de funcionários municipais, assistiram à partida junto da multidão.

“Hoje vim acompanhar de perto da torcida o jogo da Seleção. Para nós que fazemos a Prefeitura é uma grande alegria ver esse espaço lotado de torcedores, todos em um clima de paz e muita animação”, falou o prefeito.

Na abertura a festa foi animada pela banda G2 e apó a partida a dupla Alex e Herly comandou.

Na quarta-feira (27), no jogo entre Brasil e Sérvia, apresentam-se na Arena da Copa Extra G e Xote Novo.

Autor: ASCOM PMPA