Prorrogado prazo para pagamento do IPTU

  • Publicado no dia: 26-06-2018
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    A Prefeitura de Paulo Afonso informa à população que a data de pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), referente ao exercício de 2018, foi prorrogada para o dia 30 de julho.


    A Secretaria de Administração salienta que o imposto pode ser pago em parcela única ou dividido em três vezes, sendo a primeira parcela para julho, a segunda para agosto e a terceira para setembro. A partir de outubro serão cobrados juros e multas. O Documento de Arrecadação Municipal (DAM) será entregue pelos correios, mas o contribuinte que não receber até a referida data, deverá solicitar a segunda via no Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), situado no prédio da Prefeitura, Avenida Apolônio Sales, nº 925 ou acessar o site: www.pauloafonso.ba.gov.br. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (75) 3281-3011 Ramal 247.


    O Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana – IPTU é o tributo pago por pessoas físicas ou jurídicas pela posse, propriedade ou domínio útil de imóvel (área construída e/ou terreno), localizado em zona ou extensão urbana. Este imposto tem importante papel no orçamento municipal, figurando muitas vezes como principal fonte de receita dos municípios, juntamente com o Imposto Sobre Serviços de qualquer natureza.

     

     

    Autor: ASCOM/PMPA