Prorrogadas inscrições de curso preparatório para concurso e pré-vestibular

  • Publicado no dia: 08-02-2021
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    As inscrições para o curso preparatório para concurso e pré-vestibular podem ser feitas até esta sexta-feira (12). O prazo que inicialmente encerraria nesta terça-feira (9), foi prorrogado.


    A capacitação, realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), faz parte do Programa Educação Inclusiva em parceria com o Bolsa Família e está disponibilizando 30 vagas, com duração de seis meses.


    Os candidatos podem efetuar a inscrição enviando o formulário e a cópia dos documentos para o e-mail programaeducacaoinclusiva21@gmail.com ou quem preferir, pode entregar presencialmente, na sede da Estação da Juventude, das 8h às 13h. O órgão está localizado na Av. Getúlio Vargas.


    O formulário deve estar com letra legível e com cópias dos documentos: RG, CPF, título de eleitor, comprovante de renda de todos que trabalham na casa, comprovante de ensino médio completo, comprovante de endereço, cartão do Bolsa Família ou número do Cadúnico (NIS) e uma foto 3×4.


    O curso é destinado a jovens e adultos, residente no município, da área urbana ou rural que tenha concluído o ensino médio ou superior, em situação de vulnerabilidade socioeconômica e almejam aprovação nos concursos públicos.


    O público prioritário são os beneficiários do Programa Bolsa Família, alunos da rede municipal e estadual de ensino, oriundo de famílias em situação de vulnerabilidade social. De acordo com a coordenadora do programa, Márcia Oliveira, devido à curva crescente de casos de covid-19 no município, as aulas continuarão remotas em plataforma virtual e os jovens que já fizeram este curso, só poderão concorrer a outra vaga após um ano.


    Para obter mais informações, entrar em contato com o telefone (75) 3281-3011 – ramal 305.


    Clique aqui para acessar o formulário

    Autor: Ascom/PMPA