Proposta para construção de anel rodoviário em frente a atacadão é apresentada à Seinfra

• Publicado no dia: 16-02-2023

Nesta quinta-feira (16), o secretário de Cultura e Esportes, Dernival Oliveira, esteve em audiência com o secretário de Infraestrutura da Bahia, Sérgio Brito, a pedido do prefeito Luiz de Deus e do Prefeito em exercício, Marcondes Francisco. O encontro teve como pauta a construção do anel rodoviário na BA-210, no trecho situado em frente ao Assaí Atacadista.

Na reunião foi apresentada a proposta da rotatória, elaborada por técnicos da Prefeitura de Paulo Afonso, que será oficializada e enviada posteriormente para a Superintendência de Infraestrutura de Transportes da Bahia, órgão responsável pelas rodovias estaduais.

O projeto passará por análise e após aprovação deverá ser executado pelo Grupo Assaí. A obra garantirá segurança e tranquilidade aos veículos e pedestres que transitam pela localidade.

Estiveram presentes ao encontro o Deputado Federal Otto Filho; o diretor regional do Grupo Assaí, Fábio Souza e a Diretora Financeira Elizeth Tosta.