Pronto Socorro Infantil Municipal será entregue no dia 1º de março

• Publicado no dia: 24-02-2023

A Prefeitura de Paulo Afonso entrega no dia 1º de março, a partir das 18h,o Pronto Socorro Infantil Municipal, localizado na Rua Wilson Pereira, nº 220, no Bairro Tancredo Neves III. A obra conta com estrutura adequada para prestar o serviço à população infantil, com atendimento de urgência e emergência e funcionamento 24 horas.

A unidade de saúde é composta com recepção, triagem, posto de enfermagem, consultório médico, sala de estabilização, enfermaria, observação, equipe especializada e leitos. A equipe médica contará com dez técnicos de enfermagem, seis enfermeiros e médico plantonista diariamente, além de uma ambulância que ficará na unidade disponibilizada para as intercorrências infantis.