Projeto Ver Melhor contempla alunos da rede municipal são com óculos

• Publicado no dia: 25-03-2022

O Projeto Ver Melhor beneficiou nesta sexta-feira (25), 30 alunos da rede municipal de ensino com a escolha dos óculos. Os estudantes contemplados são de baixa renda.

“Para a gente é muito importante isso, ficamos muito felizes. Tínhamos falado com a Secretária de Educação, Elza Brito sobre a possibilidade e agora estamos fazendo a entrega. Estamos atendendo a demanda comum e os alunos”, diz a coordenadora, Grazy Souza.

O estudante Ivan Souza falou da satisfação em ser contemplado com a ação. “É uma satisfação muito grande a gente que não tem condições de comprar, tendo essa oportunidade de ganhar o óculos, vai nos ajudar muito. A gente estava precisando de uma ação dessa”.

O pai de uma beneficiária, José Luiz, parabeniza a Prefeitura pelo projeto. “É muito importante o papel que a Prefeitura está realizando nesse momento, muita gente não tem condições de ter um óculos para enxergar melhor. Com certeza é um projeto bem realizado. Fico muito feliz e agradeço por esse momento de minha filha está usando óculos, graças a Prefeitura.

O Projeto Ver Melhor existe desde 2019 e, segundo a equipe, está sendo feita outra licitação para dar continuidade e beneficiar mais pessoas. No dia 31 de março mais 30 unidades serão entregues.