Projeto Inglês no Meu Bairro abre inscrições

  • Publicado no dia: 22-02-2021
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    A Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), através do Programa Educação Inclusiva, em parceria com o Programa Estação da Juventude, informa que estão abertas as inscrições do Curso de Inglês Básico e Intermediário. O Projeto é destinado aos adolescentes e jovens de 15 a 29 anos preferencialmente beneficiários do Programa Bolsa Família.


    Os candidatos podem efetuar a inscrição de 22 a 28 e fevereiro e enviar o formulário com a cópia dos documentos para o e-mail programaeducacaoinclusiva21@gmail.com ou quem preferir, pode entregar presencialmente, na sede do Programa Estação Juventude, das 8h às 13h. O órgão está localizado na Avenida Getúlio Vargas.


    O formulário deve estar com letra legível e com cópias dos documentos: RG, CPF, título de eleitor, comprovante de endereço, cartão do Bolsa Família ou número do Cadúnico (NIS) e uma foto 3×4.


    O Curso será ministrado pelo professor Kennedy Alcântara, da empresa Vision Idiomas, perfazendo uma carga horária de 140h, com duração de 12 meses. Devido à curva crescente de casos de covid-19 no município, as aulas continuarão remotas em plataforma virtual. O serviço é oferecido à população pauloafonsina desde 2014 e tem como objetivo desenvolver nos adolescentes e jovens o gosto pela língua inglesa, sensibilizando-os sobre a importância do Inglês nos dias atuais.

     

     

    Para obter mais informações, entrar em contato com o telefone (75) 3281-3011 – ramal 305.

     

    Clique aqui e acesse o formulário

    Autor: Ascom/PMPA