Programação que celebra dez anos do projeto Quinta na Praça tem início dia 23

• Publicado no dia: 20-01-2020

Para comemorar o 10º aniversário do projeto Quinta na Praça, a TV São Francisco, juntamente com a Secretaria de Cultura e Esporte, preparou uma mega programação para contemplar todos os gostos. As primeiras apresentações acontecem nesta quinta-feira, a partir das 19h, na Praça das Mangueiras, centro da cidade.

O projeto de cunho musical e cultural, realizado pela emissora afiliada da Rede Globo, responsável pela cobertura do sinal de televisão na região Norte da Bahia, conta com o apoio logístico da Prefeitura de Paulo Afonso, através da Secretaria de Cultura e Esporte.

“Há dez anos, a parceria entre a Prefeitura e a TV São Francisco tem possibilitado a divulgação de nossos artistas, oportunizando ao povo de Paulo Afonso, prestigiar um evento cultural e que traz momentos de alegria e encontro de amigos e famílias”, comenta o secretário de Cultura e Esportes, Jânio Soares.

O supervisor de marketing da TV São Francisco, Renan Braga, reforça que o propósito do evento é celebrar a arte musical e as culturas voltadas para a dança, teatro e poesia, levando alegria e diversão ao público pauloafonsino durante quatro quintas-feiras, sendo duas no mês de janeiro e duas em fevereiro.

“A ideia de expandir o projeto ao BTN, o maior barro da cidade, surgiu como uma oportunidade de proporcionar um encontro entre as comunidades, para que todos possam prestigiar os artistas da terra”, ressalta.

Confira a programação:

23 de janeiro – Praça das Mangueiras: Movimento de Capoeiragem Leão de Judá – Igor Gnomo e Convidados – Banda G2 – Nathyblue;

30 de janeiro – Estacionamento da Ceasa (BTN III): Effect Dance – Amor Covarde – Samba Cor – Ruan Lennon;

06 de fevereiro – Estacionamento da Ceasa (BTN III): Cia Elas – Brown de Castro – Artur Ezzer – Bendizei;

13 de fevereiro – Praça Dom Jackson Berenguer Prado: poeta Rogério Xavier – Elloyra – Sálvio Emanuel – Loz Kuatros.