A programação de São João promovida pela Prefeitura de Paulo Afonso se estende até a próxima terça-feira (24) na Vila do Forró. Dando prosseguimento às apresentações, nesta sexta-feira (20), será possível dançar ao ritmo de Sálvio Emanuel e Banda, além do Trio Dona Florinda, a partir das 22h.
Até a terça-feira, quando se encerra o São João, apresentam-se Josildo Sá, Cavalo de Pau, Forró das Antigas, Banda Encantus e Magníficos (Confira a programação completa abaixo). Desde que teve início, no dia 12 de junho, a Vila do Forró 2014 tem agitado a cidade com os artistas da terra, muita alegria, forró pé de serra e uma festa preparada especialmente para as famílias.
No local foi montado ainda um telão de LED para o público acompanhar a transmissão dos jogos do Brasil. Antes das transmissões dos jogos, é possível dançar ao som de muita música com o Esquenta Brasil, que agita o público.
Mantendo a tradição, o São João será realizado no Centro de Cultura Lindinalva Cabral e o São Pedro no BTN.
Confira a programação completa:
20/06 (sexta-feira)
Local: Vila do Forró
22h: Sálvio Emanuel e Banda
e Trio Dona Florinda
21/06 (sábado)
Local: Vila do Forró
22h: Josildo Sá / Cavalo de Pau – com transmissão ao Vivo Pela TV São Francisco, filiada da Rede Globo ( São João do Nordeste).
22/06 (domingo)
Local: Vila do Forró
22h: Banda Forró das Antigas
24h: Origem do Forró
23/06 (segunda-feira)
Local: Vila do Forró
13h30: Esquenta Brasil com Halley e amigos
16h30: Transmissão do jogo Camarões X Brasil.
19h: Rubem Brasil
22h: Banda Encantus
24h: Ary Souza Forró A 2.
24/06 (terça-feira)
Local: Vila do Forró
22h: Banda Magníficos
24h: Max Ball e Banda.
São Pedro no BTN
27/06 (sexta-feira)
Local: Campo do Flamengo no BTN I
22h: Mano Walter
1h:Vírus do Amor.
28/06 (sábado)
Local: Campo do Flamengo no BTN I
22h: Banda Calypso
1h: Forró da Charlação.
29/06 (domingo)
22h: Asas Livre
1h: França e Forró da Pisada.
Autor: ASCOM / PMPA