Programa Ronda Maria da Penha comemora dois anos de atuação em Paulo Afonso

  • Publicado no dia: 11-05-2018
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    No dia 12 de maio de 2016 as mulheres pauloafonsinas ganharam mais uma importante aliada para a defesa e garantia dos seus direitos. O Programa Ronda Maria da Penha, projeto do Governo do Estado da Bahia,foi criado para combater a violência contra a mulher, contando com parcerias de instituições. Em Paulo Afonso, a Prefeitura cedeu uma sala no Centro de Referência da Mulher Eudócia Antunes de Assis para a instalação do programa.


    Na solenidade de inauguração a secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Ana Clara Moreira comentou: “Garantir a tranquilidade das mulheres pauloafonsinas, contribuindo com a implantação da Ronda Maria da Penha, é motivo de orgulho para o Governo Municipal”.


    Nesta sexta-feira, 11/5, ao participar do segundo aniversário de implantação da Ronda Maria da Penha em Paulo Afonso, a secretária falou mais uma vez sobre a importância do programa.


    “É um órgão que veio acrescentar as ações da nossa Rede de atenção à Mulher, que já é referência no estado da Bahia, pelo serviço prestado. Por isso, hoje é um dia importante e os resultados da parceria entre a Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, e a Ronda Maria da Penha vai continuar para garantir a defesa de nossas mulheres”, falou Ana Clara Moreira.


    A comemoração aconteceu no auditório da Justiça Federal e contou com as presenças de autoridades e representantes dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

    Autor: ASCOM/PMPA