Programa Inclusão Produtiva leva oficina de luminária à área rural

  • Publicado no dia: 01-10-2019
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    Nesta quarta-feira (2), mulheres com idade a partir de 15 anos, residentes no povoado Lagoa do Rancho e localidades circunvizinhas poderão se inscrever para a oficina de luminária.

     

    O serviço é ofertado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e do Programa Inclusão Produtiva. O público-alvo são mulheres beneficiarias do Bolsa Família e do Cartão Paulo Afonso Cidadania, em situação de vulnerabilidade  social e  econômica, e participantes dos grupos de convivência dos CRAS de referencia na zona urbana e rural.

     

    A coordenadora do programa Inclusão Produtiva, Rosário Soares, lembra que as vagas são limitadas e para se inscrever as interessadas devem se dirigir à sede da Associação Comunitária do Povoado Lagoa do Rancho, às 14h. É necessário apresentar os seguintes documentos: RG; CPF, Comprovante de Residência e o cartão do Bolsa Família.


     

    As aulas serão ministradas todas as quartas-feiras, a partir das 14h, iniciando no dia 9, às 14h. A oficina se encerra em dezembro e tem como objetivo capacitar e profissionalizar a população feminina da área rural, para a conquista de sua independência financeira.

     

     

     

    Autor: Ascom/PMPA