Programa Estação Juventude passa por reforma e curso e oficinas funcionam em endereços provisórios

  • Publicado no dia: 15-08-2019
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    O cronograma de obras de ampliação e requalificação de espaços públicos, realizado pela gestão municipal, inicia mais uma etapa nesta segunda-feira (19). Dessa vez, a sede do Programa Estação Juventude, localizada na Praça da Bíblia, Avenida Getúlio Vargas, passará por intervenções em suas instalações físicas, elétricas e hidráulicas.


    A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes), responsável pela coordenação do programa, avisa aos usuários que durante os próximos três meses, período previsto para a conclusão da obra, os cursos e oficinas estarão funcionando em espaços provisórios, conforme a lista abaixo:


    Curso de dança e teatro, decoração em sandálias, violão, desenho artístico, corel draw, fotografia e boneca de fuxico: Casa dos conselhos – Rua Marechal Rondon, 589.


    Curso de inglês: Escola Vision Idiomas – Rua esplanada, 77, bairro Alves de Souza.


    Curso de Informática: Escola de Informática para Melhor Idade, Avenida Bahia 139, bairro Alves de Souza, travessa com a antiga Rua D.

     

    A Sedes enfatiza que as obras têm como objetivo ampliar os espaços físicos do programa que atende a jovens na faixa etária de 15 a 29 anos, desenvolvendo suas habilidades para artes e garantindo o futuro com o ingresso no mercado de trabalho. Inaugurado em 2015, o Estação Juventude tem facilitado o acesso de seu público-alvo a políticas, programas e ações que assegurem seus direitos de cidadania e ampliem sua capacidade de inclusão e participação social.


    Outras informações podem ser obtidas na secretaria, localizada na Avenida André Falcão, 777 ou pelo telefone (75) 2381-6151.

     

    Autor: Ascom/PMPA