Programa Estação Juventude disponibiliza novas oficinas cursos e workshops gratuitos

  • Publicado no dia: 03-06-2019
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    A Prefeitura de Paulo Afonso prossegue com seu objetivo de profissionalizar os jovens do município, garantindo a inclusão social e espaço no mercado de trabalho. Pensando nisso, o Programa Estação Juventude, coordenado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes), abriu inscrições para o workshop de bonecas de fuxico e maquiagem, oficina de Redação e cursos de corel draw e photshop.


    As inscrições gratuitas e as vagas limitadas podem ser feitas na sede da Estação Juventude, localizado na Av. Getúlio Vargas S/N, antiga Escola de Informática da Prefeitura. Os interessados devem levar cópia e original de RG, CPF, Comprovante de Residência e uma fotografia tamanho 3×4. O horário de atendimento é das 8h às 18h.


    O Programa Estação Juventude foi lançado pela Secretaria Nacional de Juventude e contempla espaços espalhados pelo Brasil, com o objetivo de ampliar o acesso dos jovens com idade entre 15 e 29 anos às políticas públicas. Os diversos serviços oferecidos visam à promoção da inclusão e emancipação desse público. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (75) 3281-3011.

    Autor: Ascom/PMPA