Programa Campo Forte oferta diversos serviços para os moradores do Juá

  • Publicado no dia: 26-09-2018
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    Dando continuidade às ações voltadas para o homem do campo, a Prefeitura de Paulo Afonso realiza nesta segunda-feira (1), o programa Campo Forte em Ação no Povoado Juá. Durante todo o dia, serão ofertados diversos serviços e atividades numa parceria entre várias secretarias.


    A proposta é levar para a localidade serviços nas pastas da Agricultura e Aquicultura, Saúde e Infraestrutura, através da intensificação dos serviços essenciais.


    “Essa ação foi pensada para que o homem do campo tenha a oportunidade de ter acesso aos serviços essenciais, suprindo a demanda e contribuindo com a qualidade de vida das pessoas”, afirma o prefeito Luiz de Deus.


    Lançado em agosto, o programa Campo Forte foi implantado para subsidiar o aumento da comercialização de leite em Paulo Afonso. Ao todo, mais de 100 produtores estão cadastrados e recebem auxílio da Prefeitura em várias áreas.


    “Além desse auxílio no fortalecimento da bacia leiteira, estaremos disponibilizando todo nosso maquinário de caçambas, tratores, retroescavadeiras e, com isso, disponibilizar ao homem do campo, assistência in loco, além dos serviços de outras secretarias que estão em parceria”, diz o secretário de Agricultura e Aquicultura, Jandirson Campos.

     

    Autor: Ascom/PMPA