A sessão que marcou a abertura dos trabalhos na Câmara de Vereadores de Paulo Afonso, realizada no dia 15 de fevereiro, contou com o Procurador Geral do Município, Flávio Henrique Lima, representando o prefeito Anilton Bastos.
Na oportunidade o Procurador leu a mensagem enviada pelo prefeito aos edis, onde ressaltou o trabalho pela melhoria da qualidade de vida da população. “Para todos nós, que ocupamos cargos dos poderes Executivo e Legislativo, é muito importante constatar que estamos trabalhando muito para que o Município conquiste cada vez mais o respeito que merece para além de seus limites geográficos e que honre todos os cidadãos que aqui residem e nos confiaram a responsabilidade de gerir os destinos da Capital da Energia”, frisou o texto.
Ele enfatizou ainda o trabalho integrado entre os dois poderes. “Respeito e diálogo para esta Administração não são ideias abstratas utilizadas como enfeite de retórica. São e continuarão sendo os princípios do relacionamento entre o Poder Executivo e o Poder Legislativo. Demonstramos que o desempenho da função de gestor público não deve ficar atrelada à política-partidária. O mesmo exemplo já foi dado aqui nesta Casa por vereadores de oposição que votaram a favor de projetos do Governo, porque estes beneficiam a população. Alcançamos, portanto, uma maturidade invejável como homens públicos e roguemos a Deus para que continue a iluminar esse nosso trabalho em benefício do povo de Paulo Afonso”, ressaltou.
Ao final, despediu-se dos vereadores desejando esperança para o cumprimento do trabalho. “Encerro este pronunciamento que, muito além e acima de uma peça de retórica ou marketing, representa celebração, compromisso e esperança. Esperança de que juntos cumpriremos nossa missão, realizaremos o bom combate e guardaremos nossa fé. Fé nos homens, nas nossas instituições e nesta terra formosa e bendita, Capital da Energia”, finalizou.
Autor: ASCOM/PMPA