Prefeitura suspende realização da prova dissertativa do concurso público que seria neste domingo (28)

• Publicado no dia: 24-02-2021

A segunda etapa do concurso público da Prefeitura de Paulo Afonso, com a prova dissertativa, que seria realizado neste domingo (28), será reagendada devido a decisão judicial. O município está aguardando a intimação para em seguida analisar a viabilidade de interposição de recurso, por meio da Procuradoria, contra a decisão judicial.

Assim que houver pronunciamento jurídico, a nova data da prova dissertativa será divulgada. O concurso público municipal prevê 452 vagas, onde 232 são destinadas para nível superior, 139 para nível técnico e 81 para nível médio. Destas, 369 são destinadas à ampla concorrência e 83 para pessoas com deficiência (PCD), como previsto na Lei nº 1.364/17.

Autor: Ascom/PMPA – (Imagem Ilustrativa)