Prefeitura realiza reparos na pavimentação asfáltica do Moxotó Bahia

• Publicado no dia: 10-07-2015

Dentro das ações de recuperação asfáltica de várias ruas do centro e bairros da cidade, a Prefeitura de Paulo Afonso, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Meio Ambiente, realizou na primeira semana do mês de julho, no bairro Moxotó Bahia, mais uma etapa da chamada Operação Tapa Buraco, que visa a preservar o aspecto físico e a segurança de condutores de veículos e pedestres.

Segundo a presidente da Associação de Moradores do Bairro, Fátima Martins, o trabalho, que foi uma reivindicação da AMBOB, melhorou as condições de tráfego da Avenida Moxotó Bahia, a partir do Conjunto Minha Casa Minha Vida. Ainda segundo ela, em alguns trechos da avenida que estavam danificados devido às chuvas, foram feitos reparos, incluindo a frente do Clube Recreativo Paulo Afonso (CRPA).

Autor: ASCOM/PMPA