Prefeitura realiza processo seletivo para contratação de empresa para administrar a UTI do HMPA

  • Publicado no dia: 12-08-2020
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    Através da edição do Diário Oficial do Município desta segunda-feira (10), a Prefeitura de Paulo Afonso tornou pública a abertura de Seleção Emergencial para Contratação de Empresa ou Organização da Sociedade Civil (OSC), para gerir e operacionalizar a Unidade de Terapia Intensiva, instalada recentemente no Hospital Municipal Aroldo Ferreira, no BTN.


    A gestão municipal justifica que O objetivo é readequar e aperfeiçoar os serviços de saúde prestados aos usuários do Sistema único de Saúde (SUS) no município, em meio ao cenário de uma pandemia mundial causada pelo novo coronavírus, bem como, considerando as necessidades identificadas pela Secretaria Municipal de Saúde, de prestar um atendimento de qualidade à população.


    De acordo com o Processo Seletivo Emergencial, a contratação da OSC será realizada por meio de termo de colaboração em regime mútuo. A contratada ficará responsável pelo funcionamento dos dez leitos de terapia intensiva, destinados ao atendimento de pacientes diagnosticados com covid-19, além dos sete leitos de enfermaria exclusivos para pacientes egressos da UTI covid, nos casos que necessitarem de acompanhamento e cuidados intensivos.


    As instituições interessadas em participar do processo seletivo emergencial devem enviar as propostas e documentos exigidos no edital, pelo e-mail smspauloafonso@gmail.com ou entregar presencialmente até as 13h do dia 12 de agosto, em um envelope fechado identificado e lacrado, na Secretaria Municipal da Saúde, Avenida Apolônio Sales, nº 266, centro. O termo de colaboração vigorará até o dia 31 de dezembro de 2020 a partir da data de assinatura da parceria.

     

    Confira o link:

     


     

    Autor: Ascom/PMPA