Prefeitura realiza operação tapa-buraco em ruas e avenidas dos bairros e centro da cidade

Prefeitura realiza operação tapa-buraco em ruas e avenidas dos bairros e centro da cidade

Prefeitura realiza operação tapa buraco em ruas e avenidas dos bairros e centro da cidade

A Prefeitura de Paulo Afonso, através da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente, está realizando operação tapa-buraco no centro da cidade e em alguns bairros, onde foi verificada a necessidade da intervenção.

De acordo com o secretário Municipal de Infraestrutura e Meio Ambiente, Edmar Nogueira, a ação contempla várias vias da região central e bairros do município, priorizando as que têm maior fluxo de veículos, principalmente de transporte coletivo e caminhões.

A equipe da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente informou que as ruas e avenidas onde os trabalhos de recuperação estão sendo realizados são:

Centro da cidade:

Rua Alto Novo, Rua São Francisco, Rua Recanto Feliz, Rua Padre João Evangelista, Rua Osvaldo Cruz, Rua Santos Dumont, Avenida Hemetério de Carvalho, Avenida Landulfo Alves, Rua Monsenhor Magalhães, Rua Marechal Rondon e Avenida da Maçonaria.

Chesf:

Avenida Bahia, Rua das Rosas e Vila Nobre.

Centenário:

Avenida Centenário, Rua Amâncio Pereira, Rua São José, Rua 13 de Maio, Avenida do Sossego e Avenida dos Estudantes.

Jardim Bahia:

Rua São Caetano, Avenida Beira Rio e Rua Espírito Santo.

Bairro Rodoviário:

Rua Espírito Santo.

BTN II:

Rua Padre Lourenço, Avenida Delmiro Gouveia e BAS 210.

Autor: ASCOM/PMPA

Artigos Relacionados

COMUNICADO IMPORTANTE

A Prefeitura de Paulo Afonso informa que o Portal do Servidor já está disponível para acesso.

COMO ACESSAR?

*Utilize seu CPF como login e senha.

Ao entrar, será necessário criar uma nova senha para maior segurança.

Acesse o portal e tenha mais praticidade na consulta de seus dados e serviços.