Prefeitura realiza obra de ampliação do canal de macrodrenagem

Prefeitura realiza obra de ampliação do canal de macrodrenagem

Prefeitura realiza obra de ampliação do canal de macrodrenagem

Os moradores da rua dos Prazeres, estão ansiosos para receber a nova obra de ampliação e recuperação do canal de esgotamento. A iniciativa da Prefeitura de Paulo Afonso, por intermédio da Secretaria de Infraestrutura, visa regularizar e solucionar problemas de alagamentos causados no período de chuva.


A obra, em fase de execução, e investimento de R$ 718.879,46, envolve a reforma, ampliação e cobertura com base de concreto dos 268 metros do canal de esgotamento. Executada com recursos próprios, gera 22 empregos diretos e atende o antigo pedido dos moradores da região que sofrem com as inundações no período das chuvas.


Além de solucionar o problema, a macrodrenagem do canal visa melhorar o fluxo de escoamento das águas e, consequentemente, a qualidade de vida e bem-estar dos moradores do bairro.


Mesmo em período de enfretamento ao coronavírus, a Prefeitura segue com fluxo intenso na execução de obras e ações de melhorias em toda a cidade.

Autor: ASCOM/PMPA

Artigos Relacionados

COMUNICADO IMPORTANTE

A Prefeitura de Paulo Afonso informa que o Portal do Servidor já está disponível para acesso.

COMO ACESSAR?

*Utilize seu CPF como login e senha.

Ao entrar, será necessário criar uma nova senha para maior segurança.

Acesse o portal e tenha mais praticidade na consulta de seus dados e serviços.