Prefeitura realiza leilão de veículos

• Publicado no dia: 18-06-2009

Nesta sexta-feira 19, a Prefeitura de Paulo Afonso realizará o grande feirão dos veículos municipais, no Parque de Exposições Djalma Wanderley, a partir das 16h. Ao todo serão leiloados 37 carros, entre modelos de passeio e utilitários.

A medida, de acordo com o Procurador Municipal Flávio Henrique Lima, foi em virtude da frota estar sucateada, herança da gestão passada, e da busca pela administração pública da eficientização dos gastos. “Ao assumirmos a Prefeitura, encontramos a maior parte da frota sucateada e sem nenhum cuidado. Os carros estavam em estado deplorável. Com o leilão poderemos nos desfazer desses veículos e assim terceirizar, através da locação, o que melhora a relação custo/benefício do Setor de Transportes”, falou o Procurador.

Os veículos já estão disponíveis para vistorias no Parque de Exposições. Os interessados poderão adquirir mais informações, através do telefone 0800 707 9272. A empresa responsável será a Leilões Judiciais Serrano, que realiza costumeiramente os leilões da Justiça Federal em Paulo Afonso.

Autor: ASCOM/PMPA